Ben Smith Les Bleus já estão nos “quartos”, os All Blacks ainda não

Ben Smith This is another fancy ingredient!

Para a França, mesmo com sofrimento, o primeiro objectivo no Mundial 2019 está atingido. No difícil Grupo C, os franceses ultrapassaram os três primeiros obstáculos (Argentina, Estados Unidos e Tonga) e vão discutir na última partida da fase de grupos com a rival Inglaterra o 1.º lugar o Grupo C. A Nova Zelândia, que neste domingo derrotou a Namíbia (71-9), ainda não tem o apuramento matematicamente garantido – não pode perder no último jogo contra a Itália.

Durante três minutos a Namíbia esteve a vencer a Nova Zelândia (3-0) e até bem perto do intervalo os Welwitschias perdiam apenas por um escasso pronto (9-10). No entanto, o inevitável aconteceu. Após quase meio jogo de inércia, os All Blacks foram All Blacks e na segunda parte colocaram no marcador a diferença de qualidade entre as duas selecções.

Com muitos dos melhores trunfos de fora, a Nova Zelândia entrou no jogo em Tóquio com pouco nervo e os africanos foram os primeiros a pontuar, através de uma penalidade de Damian Stevens. Três minutos depois, uma assistência

Meet this helpful plugin.

Read full article at the Original Source

Copyright for syndicated content belongs to the Linked Source